Tudo o que precisa de saber sobre os nossos melhores amigos!
25.2.09

Se a minha paixão por Labradores ainda não foi evidente o suficiente então eu volto a evidenciá-la. Eu vivo para os cães mas o meu grande amor são os Labradores. São mesmo a minha paixão!

A minha mãe há dois anos ofereceu-me o livro "Marley e Eu" mas eu nunca me dediquei à sua leitura por esquecimento ou por falta de tempo. Finalmente, há uns dias comecei a lê-lo e estou a ADORAR! Farto-me de rir com as patifarias que ele faz e quando dou conta, já passei pela maioria delas com o Rufus. Até me assusta! Um dos capítulos iniciais descreve nas maiores das perfeições os Labradores (vide página 36, 37, 38 e 39).

Para quem quiser adquirir um exemplar, tem de ter em mente esta vitalidade e energia inesgotável da raça.  Exigem muito do dono no que toca a necessidade de exercício e de dedicação mas compensa bem o trabalho e o tempo empregue. Eu não podia ser mais feliz com o Rufus e ele dá-me alegrias todos os dias da semana, sem excepção! E posso dizer, sem exagerar, que é um dos amores da minha vida!

 

 

ruffus, às 17:10  comentar

 
mais sobre mim
Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
13
14

17
19
20
21

22
26
27
28


links
blogs SAPO